Operação vai fechar bares e restaurantes que não cumprirem normas em Fortaleza

A Polícia Militar vai fiscalizar até domingo (26) bairros com maior concentração de bares e restaurantes em Fortaleza. Os estabelecimentos que estiverem descumprindo o decreto estadual de combate à Covid-19 serão fechados e os proprietários autuados.

O governador do Ceará Camilo Santana anunciou no início da noite desta sexta-feira (24) um novo decreto que determina que as barracas de praia seguirão o mesmo horário dos restaurantes, podendo ir até 23h. Cinemas e bares ainda não têm permissão de funcionamento.

A Operação Sossego vai focar em estabelecimentos localizados na Praia do Futuro, Praia de Iracema, Beira Mar, Cidade dos Funcionários, Varjota e região da Avenida Bezerra de Menezes, além da Barra do Cauípe e Icaraí, em Caucaia, entre outros.

A ação é desempenhada pelos policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Ainda, na Capital, a PMCE conta com a parceria da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) da Prefeitura Municipal de Fortaleza .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *