Daniel Rangel estreia na próxima novela das seis como o advogado Júlio

Após o sucesso como Tarantino em “Salve-se quem puder”, de 2021, o ator Daniel Rangel de 27 anos, está de volta na nova novela das seis “Amor Perfeito”, de Duca Rachid e Júlio Fischer .

Ele viverá o advogado Júlio e disputará Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida). Júlio e Marê são amigos de infância. O ator passou por dois testes: primeiro, um monólogo, depois, uma cena. E como sempre, foi brilhante.

Na trama, o ator será filho dos personagens Verônica e Anselmo, vividos pelos atores Cecília Costa e Paulo Betti.

A Trama

Verônica Medrado é a amante do prefeito Anselmo Evaristo (Paulo Betti), com quem teve um filho, Julio. Ela ama loucamente Anselmo – o seu “Calanguinho” – e, por isso, aceita a situação. Mas não deixa de sofrer por ser a outra na vida do amado, casado com Cândida (Zezé Polessa).

Verônica conheceu Anselmo quando vivia em Alfenas, Minas Gerais, e o prefeito ia visitar um velho tio. Os dois se envolveram, a moça engravidou e criou sozinha o filho até os seus três anos. Depois, decidiu mudar-se com o menino para Águas de São Jacinto e, assim, ficar mais perto de Anselmo, que há mais de 20 anos a enrola.

Embora seja uma mãe amorosa, Verônica esconde do filho a verdade sobre sua origem. A vida inteira disse a Julio que seu pai morreu de uma doença grave quando ele era muito pequeno.

Julio é apaixonado por Marê (Camila Queiroz) desde a infância. Anos mais tarde, se torna advogado e grande aliado da protagonista na tentativa de provar sua inocência, recuperar o filho e sua condição de herdeira do império Rubião.

A trama estreia dia 20, substituindo “Mar do Sertão”.

Com apenas 27 anos, o jovem ator tem seis novelas no currículo, duas séries, seis filmes e sete peças de Teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *