Documentário sobre Daniella Perez vira a série mais vista da HBO Max Brasil

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez superou estreias nacionais e internacionais e se tornou a série original mais assistida da HBO Max no Brasil e na América Latina, de acordo com dados divulgados pela própria plataforma. Além do sucesso no serviço de streaming, no IMDB, uma das principais bases de dados online do mundo sobre produções audiovisuais, a avaliação do primeiro episódio chega a 9,1, enquanto a média da produção no site é 8,9.

Os três últimos episódios do documentário foram disponibilizados na HBO Max nesta quinta-feira (28) e, ao longo da história, Gloria Perez traz relatos inéditos e revisita o caso com autoridades do processo. Além disso, a produção conta com familiares e amigos mais próximos de Daniella, que relembram a trajetória da artista, como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira, Marieta Severo e Eri Johnson.

Em dezembro de 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, de forma cruel. A morte prematura da jovem de 22 anos mexeu com o país e chegou a ofuscar até mesmo o anúncio da renúncia de Fernando Collor à presidência.

Na noite seguinte ao assassinato, Sérgio Chapelin terminou o Jornal Nacional com voz embargada. O então âncora leu um editorial ao vivo em homenagem a Daniella Perez, informando também sobre os rumos de sua personagem na novela De Corpo e Alma. A trama escrita por Gloria era exibida no horário nobre, logo após o telejornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *