Derrotados em 2016, Frank Gomes, Ana teresa e Michele Queiroz tentam voltar ao executivo

Na maioria dos municípios da região, pode perceber que, há muita pouca candidatura com novos nomes ás prefeituras para o pleito deste ano.

Exemplo, são os ex-prefeitos (a)de Itaiçaba,Frank Gomes (PDT), de Jaguaruana Ana Teresa (PT), e Michele Queiroz (PL) em Beberibe.

Em 2016, duas prefeitas não conseguiram a reeleição, no caso, a ex-prefeita de Jaguaruana,Ana Teresa e Michele Queiroz de Beberibe.

Itaiçaba

Em Itaiçaba, Frank Gomes, governou o município por oito anos de 2005 a 2012, indicando um de seus secretários há época para seu sucessor, porém derrotado pela oposição. Em 2016, o mesmo tentou voltar a prefeitura, mas foi derrotado pelo atual prefeito Erenarco. Agora, o ex-prefeito vai tentar mais uma vez voltar ao comando do município de Itaiçaba.

Jaguaruana

Eleita em 2012, com uma diferença de mais de mil votos, Ana Teresa, derrotava na época o prefeito Bebeto Delfino que não conseguiu se reeleger. Quatros anos depois, Ana é derrotada com pouco mais de 800 votos pelo atual prefeito Roberto da Viúva.

Beberibe

Michele Queiroz, eleita em 2012, após entrar na reta final da campanha, após a desistência do seu marido. Teve uma gestão tímida, e ao disputar a reeleição foi derrotada por quase 2 mil votos de diferença para o Padre Pedro que viria ser um desastre administrativo. No pleito deste ano, é candidata pelo PL, onde tenta voltar a chefiar o legislativo Beberibense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *