Solange Almeida diz no programa Altas Horas que faz sexo todos os dias e que pode ser “ninfomaníaca”

Solange Almeida está com tudo e não está prosa. Aos 43 anos, a ex-vocalista do Aviões do Forró revelou no Altas Horas que faz sexo diariamente. Aproveitando a situação, a artista perguntou para sexóloga Laura Müller se ela poderia ser ninfomaníaca.

A revelação inflamou a plateia e Serginho Groisman, que a parabenizou com elogios e aplausos.  “Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. As minhas amigas falam que sou ninfo porque gosto de fazer todos os dias”, revelou Sol Almeida.

Laura Muller explicou que, na idade da loba, as mulheres costumam ficar mais seguras e conseguem viver o prazer com mais qualidade. “Sim, hoje eu me sinto bem mais disposta e realizada”, concordou a cantora.

A profissional esclareceu ainda a diferença entre pessoas viciadas em sexo e os praticantes diários.  “Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40, às vezes a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais o desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente, é alguém que transa, transa, transa e isso nunca satisfaz. Isso tortura, é um vício como outro qualquer, por drogas, álcool, compras, e requer tratamento. Mas não, está tudo certo, aproveita”, explicou Laura Müller.

“Pode continuar, amiga”, brincou Naiara Azevedo. Serginho também elogiou a convidada: “Parabéns, viu? Parabéns!”. Sob aplausos e gritos do público, Sol Almeida escondeu o rosto de vergonha. “Olha a qualidade, olha esse cabelo, olha essa pele!”, continuou Naiara. “Olha o cabelo, a pele, a alegria, a felicidade”, completou o apresentador.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*