SBT exibe a “Retrospectiva 2017” neste domingo (17)

SBT exibe neste domingo (17) a partir das 0h00, a Retrospectiva 2017. Apresentada pelo jornalista Roberto Cabrini, a atração trará assuntos relevantes em âmbito nacional e internacional, tais como: as delações premiadas, a prisão de políticos como Sérgio Cabral e Garotinho, a crise dos presídios no Brasil, o primeiro ano de mandato de Donald Trump e a guerra declarada com o ditador norte coreano Kim Jong-um.

Entre as tragédias naturais, a assustadora temporada de furacões nos Estados Unidos e Caribe, o terremoto no México e o grande e trágico incêndio em Portugal.

No esporte, a transação mais cara do futebol com Neymar trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, a volta por cima da Chapecoense, o Corinthians campeão brasileiro e o Grêmio da Libertadores da América. A retrospectiva relembra ainda os atentados terroristas na Europa, o surto de febre amarela nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte, a Crise de Segurança no Espírito Santo, a Operação Carne Fraca e a maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País pela Polícia Federal.

A Retrospectiva 2017 vai ao ar no próximo domingo, dia 17 de dezembro, à meia noite, no SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *