Novela Apocalipse estreia hoje na Record TV com todos os mistérios do livro mais profético da Biblia

 

A novela Apocalipse estreia hoje, terça-feira (21 de novembro), ás 19h30 no horário do Ceará   na tela da Record TV.

A trama promete revolucionar a teledramaturgia da emissora paulista, que pretende voltar a bater a Globo em índices de audiência na Grande São Paulo assim como fez com Os Dez Mandamentos.

O folhetim de Vivian de Oliveira, mesma autora de Os Dez Mandamentos, promete muitas catástrofes. Tsunami, terremotos, arrebatamentos, epidemias e até a terceira guerra mundial farão parte do enredo.

“Acho que em primeiro lugar vem o entretenimento, mas a gente trata de assuntos que fazem as pessoas refletirem. Acho que elas vão pensar: ‘E aí, será que o mundo vai acabar mesmo, será que vai acontecer isso?’. Acho que a novela vai levar a algumas discussões”, diz Vivian, que ainda garante a volta de Jesus até o final da novela.

A novela é baseado no livro das Revelações, mais conhecido como Apocalipse, o ultimo livro da Biblia Cristã. O livro é totalmente profético, sobre acontecimentos como o inicio da igreja primitiva no inicio da era Cristã, a perseguição aos cristãos durante todo o tempo da Graça, e todos os acontecimentos que antecede a segunda vinda de Jesus Cristo.

O Apocalipse e o livro de Daniel são os mais proféticos das Escrituras Sagradas e com um só objetivo, a vinda de Jesus e a perseguição dos Judeus e Cristãos. O livro de Daniel está no Antigo Testamento (Tempo da Lei) e o Apocalipse no Novo Testamento (Tempo da Graça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *