Neymar faz quatro gols em jogo e fãs atribuem bom desempenho à Bruna Marquezine

O jogador mais caro da história do futebol, Neymar, está fazendo por merecer a quantia desembolsada pelo time Paris Saint-Germain e deixou a torcida animada com seu desempenho.

Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, aconteceu o jogo do PSG contra o Dijon no Parque dos Príncipes, estádio do pais, pela 21ª temporada do campeonato francês, onde Neymar marcou 4 dos 8 gols feitos no local.

No Twitter, Neymar foi um dos assuntos mais comentados e os fãs logo atribuíram o bom desempenho do jogador ao seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo na pele de Catarina.

Os dois reataram o relacionamento no Réveillon deste ano e desde então vivem fazendo declarações nas redes sociais, levando os fãs do casal à loucura com o romance.

Vale ressaltar, como já foi informado pelo TV Foco, que Neymar em campo e namorando a atriz global, tem seu desempenho otimizado de acordo com pesquisas.

Para a alegria dos admiradores do jogador, uma pesquisa feita e divulgada pelo Instituto Mercado Popular apontou que o atleta faz mais gols quando namora Bruna Marquezine.

Enquanto estavam juntos, Neymar marcava uma média de 0,8 gols por partida. No período em que estiveram separados, o jogador marcou uma média de 0,5 gols por partida. Segundo o Mercado popular, a diferença é de 0,26 gols por partida. Levando em conta os números da pesquisa, também se pode concluir que o desempenho do craque foi 32% melhor quando estava com a atriz. Em ano de Copa do Mundo, essa é, no mínimo, uma notícia muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *