São Paulo e Corinthians fazem o 1º jogo do Paulistão neste domingo ás 16h

São Paulo e Corinthians fazem neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A expectativa é de um público de aproximadamente 58 mil a 60 mil pessoas. O jogo vai marcar o novo recorde de público do Paulistão.

O Tricolor, mandante da partida, será amplamente apoiado pela torcida, um combustível a mais em busca da vantagem para o duelo da volta, que será disputado no próximo dia 21, na arena corintiana.

O Corinthians, por sua vez, conta com um elenco experiente, acostumado com grandes conquistas, para surpreender a equipe comandada por Cuca.

O São Paulo chega à final após eliminar o Palmeiras nos pênaltis. Já o Corinthians tirou o Santos, também nas penalidades.

Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Caio Ribeiro), e SporTV e Premiere para todo o Brasil (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho).

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 14h. O site também fará uma “live” logo após o jogo, com Cleber Machado, Caio e Casagrande analisando os melhores momentos e as entrevistas de jogadores e técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: