Morre aos 64 anos o Jornalista Wagner Montes da Record TV Rio

Morreu aos 64 anos na manhã deste sábado (26), o apresentador Wagner Montes da Record TV no Rio de Janeiro.

A própria Record emitiu uma nota lamentando e informando sobre o falecimento do jornalista.Montes, apresentou por vários anos o Balanço Geral RJ, exibido apenas no Rio de Janeiro e que se tornou sucesso, derrotando várias vezes a TV Globo no horário que exibia o RJ TV 1º edição.

No comunicado, a emissora destacou o seu talento e o fato de ter sido campeão de audiência. Aos 64 anos, Wagner estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada.

No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs.

O jornalista iniciou sua carreira televisiva na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT. Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.

O jornalista havia deixado a Record para exercer o cargo de Deputado Estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, onde foi eleito no ano passado com 65.868 votos. Confira a seguir a nota da Record TV sobre Montes:

Nota de pesar – Wagner Montes

A Record TV lamenta o falecimento do querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.

Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira.

Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Rio de Janeiro, 26 de janeiro de 2018.
RECORD TV RIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: