Camilo Santana telefona para Bolsonaro e agradece o apoio dado ao Ceará

Em conversa por telefone com o presidente Jair Bolsonaro, durante a tarde desta sexta-feira (11), o governador Camilo Santana agradeceu ao presidente eleito pelo apoio que o governo tem dado ao Estado no combate às ações criminosas que já duram 10 dias. Bolsonaro, em contrapartida, disse que o petista iria continuar tendo total apoio do governo federal. 

Camilo tem mantido contatos diários com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para traçar as próximas etapas da operação no Ceará. O petista também conversou com o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva sobre a situação vivida no Estado.

“Ainda ontem, em entrevista para uma rádio em Fortaleza, o governador do Ceará, havia elogiado o governo Jair Bolsonaro e fez críticas aos presidentes anteriores por não agirem para enfrentar efetivamente o problema da  insegurança no País. Para Camilo, os governos anteriores, inclusive pertencentes ao seu próprio partido, foram omissos.

“Eu não estou criticando o governo atual não. Muito pelo contrário. Governo tem dado todo o apoio. Eu estou criticando todos os governos que passaram, inclusive do meu partido, que foram omissos nesta área da segurança pública”, reclamou.

Camilo destacou também a atenção que recebe principalmente do atual ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“Em primeiro lugar quero aqui registrar todo apoio que tenho tido do Governo Federal. Tenho mantido contato com o ministro Sérgio Moro da Justiça que prontamente me atendeu com a presença da Força Nacional aqui no Ceará e que nos atendeu com a abertura de vagas no Sistema Prisional Federal, para que eu pudesse garantir a transferência. Repito: estou tendo todo apoio e parceria do Governo Federal neste momento no Ceará”, reforçou Camilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: