quinta-feira, janeiro 24

Biquíni Cavadão e Noda de Caju vão animar o réveillon de Sobral na região norte

O Réveillon 2019 está garantido em vários municípios do interior Cearense. Na região norte,Sobral é uma das que prepara um show pirotécnico e promete fogos de artifícios silenciosos, uma iniciativa para não incomodar animais, crianças e idosos. 

Com previsão de receber 20 mil pessoas, a cidade carinhosamente chamada de Princesa do Norte, traz em destaque o grupo nacional, Biquini Cavadão, além de Chico Pessoa Noda de Cajú.  

Quem também sobe ao palco é a banda local Outras Frequências que anima a festa que começa às 21h do dia 31 e segue até às 5h da manhã do dia 1º, na margem esquerda do Rio Acaraú. O acesso para o palco será pela entrada principal da biblioteca.  

Após seis anos, Tianguá, na macrorregião Sobral-Ibiapaba, volta a ter réveillon. A festa intitulada de “Tianguá: Réveillon de Todos” está marcada para acontecer no Polo de Lazer ao som de Toca do Vale, Afoxé, Ycaro Luan e Jêje Araújo. As atrações começam a se apresentar às 20h e na hora da passagem do ano acontecerá uma queima de fogos.

Já a cidade de Ipueiras, no sertão dos Inhamuns, com a realização da prefeitura local e o apoio do Governo do Estado do Ceará, promove um réveillon gratuito ao som de muito forró no Parque da Cidade, a partir das 22h. O município recebe os shows da banda Painel de Controle, Jonatha e Cristiano e Forró do Envolvimento.   

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: