BPRaio de Iguatu prende homem e mulher com drogas e outros ilícitos

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (17), resultou na prisão de um homem e de uma mulher, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Iguatu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública,com eles, foram apreendidas maconha, cocaína, crack e outros materiais utilizados na prática ilícita. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao crime.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) realizavam patrulhamento pelo bairro Veneza, quando foram informados através de denúncia anônima sobre uma residência situada na Travessa Porfírio Alves, que era utilizada como ponto de venda de entorpecentes. De posse de todos os dados necessários, os militares seguiram até o local indicado e ao chegarem encontraram uma mulher identificada como Natália Ferreira de Souza (23). Questionada sobre a existência de algo ilícito na casa, a mulher negou, momento em que os agentes de segurança fizeram uma busca e acharam 105 g de crack, 953 g de maconha e 0,6 g de cocaína. Além da droga, também foram encontradas uma balança de precisão, sacos plásticos e dois aparelhos celulares.

Em outro compartimento do imóvel, os agentes de segurança encontraram um homem identificado como Márcio Delano de Alencar (28), também conhecido como “Márcio Madimbu”. Com base no que foi encontrado, os policiais deram voz de prisão aos dois. Eles foram conduzidos para a Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, com o objetivo de localizar outros possíveis partícipes da prática criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: