Homem é preso com droga e dinheiro em ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas

Um homem foi preso com mais de 400 gramas de cocaína e dinheiro, em Juazeiro do Norte. A prisão aconteceu, nessa quinta-feira (13), em mais uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte. O suspeito e o material apreendido foram levados para a unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os policiais monitoravam as atividades do suspeito, identificado como Leandro Gomes Alves (29), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ontem, no Centro de Juazeiro, ele foi detido pelos agentes da PCCE. Durante revista, foram encontrados 414 gramas de cocaína e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Após a prisão, Leandro e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com a ação, os policiais acreditam ter prendido um dos responsáveis pela distribuição de cocaína na região do Cariri. Fato que será investigado pelos policiais civis, bem como serão levantadas informações sobre a participação de outros suspeitos de negociar entorpecentes na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: