Suspeito de cometer duplo homicídio é preso momentos após o crime

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de cometer um duplo homicídio, nesse domingo (4), no bairro Jardim América, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). O homem foi detido momentos após o crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública,ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis

Equipes da PMCE realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que um homem com uma lesão a bala havia dado entrada em um hospital. De posse dos dados acerca da ocorrência, os militares seguiram até a unidade de saúde, onde encontraram Hyago Arcanjo de Lima (23), que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e associação para o crime.

De acordo com a Polícia, após ser questionado sobre seu ferimento, Hyago disse ter participação em uma troca de tiros ocorrida há menos de uma hora, no bairro Jardim América, onde Davi Silva Araújo (30) e outro indivíduo, este sem identificação, foram mortos a tiros. Ainda segundo informações colhidas com o suspeito, a arma utilizada para atirar contra as vítimas caiu no momento em que ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após ser atendido pela equipe médica, Hyago Arcanjo foi encaminhado para o 10º Distrito Policial (DP). Ele foi autuado em flagrante por homicídio. A 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações acerca do caso, com o objetivo de identificar e capturar outros dois partícipes do crime.

O duplo homicídio

Davi Silva Araújo e outro indivíduo estavam na Travessa Magalhães, no Jerdim América, quando foram abordados por três indivíduos, entre eles Hyago Arcanjo de Lima. Houve troca de tiros e Hyago foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Ele e seus comparsas fugiram do local. Davi e o homem que o acompanhava também foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: