Candidatos a presidente se enfrentam na tarde desta quarta-feira no SBT

O SBT, a Folha de S.Paulo e o UOL promovem nesta quarta-feira (26), às 17h45, um debate entre candidatos à Presidência da República nas eleições 2018.

Foram convidados os candidatos Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo(Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

O critério adotado foi o da legislação eleitoral, que obriga as emissoras a convidarem candidatos de partidos ou coligações que tenham ao menos 5 representantes no Congresso Nacional.

Os candidatos têm até as 18h desta terça-feira (25) para confirmar presença no debate. Bolsonaro, que sofreu um atentado com faca e continua internado, não deve participar.

Blocos

O programa terá 1 hora e 45 minutos de duração, com encerramento às 19h30, e será transmitido na TV aberta pelo SBT e pelos sites da Folha e do UOL.

O debate será mediado pelo apresentador Carlos Nascimento, com participação dos jornalistas Débora Bergamasco (SBT), Fernando Canzian (Folha de S.Paulo) e Diogo Pinheiro (UOL).

Serão 3 blocos: no primeiro e no terceiro blocos, os candidatos farão perguntas entre si, com direito a réplica e tréplica. No segundo, os candidatos deverão responder a questões formuladas por jornalistas. No último bloco também serão feitas as considerações finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: