Polícia é recebida a tiros no bairro Serviluz em Fortaleza e uma pessoa é presa

Suspeito foi preso e outro identificado na manhã desta quarta-feira, 19, no bairro Serviluz, após troca de tiros entre policiais e criminosos. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriam mandado de prisão na área quando foram atacados por duas pessoas, segundo o relato dos policiais. Francisco Danilo Nunes de Almeida foi capturado em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio, tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma.

De acordo com informações repassadas pela delegada Evna América, titular da 1ª Delegacia do DHPP, os policiais estavam na região em busca de Rodrigo Lima da Silva, 20. O jovem é acusado de assassinar um homem identificado como Francisco José, conhecido como Toddy, em junho deste ano.
Após cumprirem o mandado, os agentes foram acionados para outra ocorrência, agora em residência próxima, na Rua Titan, onde haveria armas, munições e drogas armazenadas. Ao chegarem ao local, os policiais civis foram atacados.
Ao longo da manhã, os agentes permaneceram no local. Eles revistaram moradores e entraram em várias residência em busca de suspeitos. À reportagem do O POVO Online, a população reclamou de ter casas invadidas pela Polícia durante a operação. Policiais civis rebateram as acusações. Segundo eles, os moradores foram consultados e permitiram as revistas nas residências.
Além do homem preso em flagrante, o segundo suspeito fugiu. Os investigadores afirmam já terem a identificação dele, mas mantém sigilo para não atrapalhar as investigações.
Redação O POVO Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: