Motorista morre após suposta briga de trânsito com motociclistas em Fortaleza

O motorista Walter Gomes de Azevedo, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 19, na avenida Filomeno Gomes, no bairro Jacarecanga.

De acordo com a Polícia Militar, uma das linhas de investigação é de que aconteceu uma briga de trânsito e a mulher que estava na garupa da moto sacou uma arma e disparou contra a vítima. Walter morreu no local.
O casal fugiu e, até a publicação desta matéria, estava foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para colher informações sobre o caso. As buscas pelos responsáveis pelo crime continuam, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver que o crime aconteceu em um local movimentado da avenida, perto de um shopping popular, reunindo diversas pessoas em torno do carro da vítima. O espaço foi isolado pelos agentes de segurança.
Investigações
Para contribuir com as investigações, a população pode fazer denúncias pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, ligar para a secretaria ou para o DHPP. O sigilo do denunciante é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: