Rejeição de Jair Bolsonaro aumenta entre famosas da Globo e elas aderem a campanha: Ele Não

O atual cenário brasileiro no quesito política está um tanto confuso ou para falar a verdade, um verdadeiro caos. Enquanto ainda não elegemos os próximos governantes pelos próximos quatro anos, há diariamente pessoas opinando sobre os candidatos, assistindo entrevistas na TV seja na Globo, Band ou SBT.

Lendo notícias sobre a temática ou sites especializados, enfim as Eleições 2018 é um dos assuntos mais comentados por todos os lados. Um fato que aconteceu recentemente é o viral levantamento de uma campanha intitulada Ele Não. Pessoas que não querem que Jair Bolsonaro do PSL seja o próximo presidente do Brasil, estão publicando nas redes sociais seus posicionamentos. E a campanha só cresce, dessa forma, algumas famosas estão aderindo ao “Ele não”,.

Em uma variação de repost e post com as mesmas imagens, as atrizes Letícia Colin, Fernanda Montenegro, Alessandra Negrini, Fernanda Young, Claudia Raia, Debora Falabella, as cantoras Pitty, IZA, Daniela Mercury, a modelo Sasha, a apresentadora Fernanda Lima e entre outras também se manifestaram.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: