Defensora da extrema direita Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro

Apresentando um discurso parecido com o de Jair Bolsonaro e se sustentando neles durante vários anos de sua carreira, a jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu ao se declarar contra o presidenciável nessas eleições de 2018.

Ela, que já chegou a defender o “linchamento” de um bandido durante o SBT Brasil, entrou na campanha encabeçada por várias atrizes globais e se posicionou com a tag “ele não”. Sua atitude, todavia, acabou dividindo opiniões.

Entre os seus seguidores, cuja maioria são apoiadores de Jair Bolsonaro, muita gente se revoltou. Já no lado oposto, as pessoas se mostraram um tanto surpresas com a atitude de Rachel Sheherazade. Alguns chegaram a achar admirável.

 

 

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, declarou Rachel Sheherazade, sem citar Jair Bolsonaro.

Rachel Sheherazade

@RachelSherazade

Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.
Somos HEROÍNAS!

“Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”, rebateu um eleitor de Bolsonaro, mas Rachel Sheherazade respondeu: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: