As 13 séries que você deve assistir, segundo o Emmy

  • Game of Thrones É a série que chega com mais indicações ao Emmy. Sua sétima temporada, que foi ao ar no ano passado, já foi premiada com sete estatuetas nos prêmios técnicos entregues na última semana. Nesta segunda-feira, entra na disputa por melhor drama, ator coadjuvante (Nikolaj Coster-Waldau e Peter Dinklage) e atriz coadjuvante (Lena Heady), entre outras categorias.
  • Embora não seja uma série, este veterano programa de ‘sketches’ continua dando o que falar – talvez mais do que qualquer produção da lista – graças à relevância que assumiu com o panorama político norte-americano. Com os prêmios que ganhou na semana passada, ‘Saturday Night Live’ já soma 71 vitórias em seus 43 anos de existência, e nesta segunda-feira pode arrebatar outras. Como prova da importância que o formato tem atualmente, Michael Che e Colin Jost, os apresentadores do Emmy, fazem parte de seu elenco.
    2‘Saturday Night Live’ Embora não seja uma série, este veterano programa de ‘sketches’ continua dando o que falar – talvez mais do que qualquer produção da lista – graças à relevância que assumiu com o panorama político norte-americano. Com os prêmios que ganhou na semana passada, ‘Saturday Night Live’ já soma 71 vitórias em seus 43 anos de existência, e nesta segunda-feira pode arrebatar outras. Como prova da importância que o formato tem atualmente, Michael Che e Colin Jost, os apresentadores do Emmy, fazem parte de seu elenco.
  • Como acontece com ‘Game of Thrones’, as categorias técnicas fazem com que este drama de ficção científica – ambientado num parque de diversões onde os robôs tomam consciência de sua identidade e se rebelam contra os humanos – esteja entre os postos mais altos da lista de indicados ao Emmy. Além disso, quatro de seus atores disputam o prêmio nesta segunda-feira.
    3‘Westworld’ Como acontece com ‘Game of Thrones’, as categorias técnicas fazem com que este drama de ficção científica – ambientado num parque de diversões onde os robôs tomam consciência de sua identidade e se rebelam contra os humanos – esteja entre os postos mais altos da lista de indicados ao Emmy. Além disso, quatro de seus atores disputam o prêmio nesta segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: