Globo presta homenagem a Daniella Perez que foi assassinada ha 25 anos pelo colega de trabalho

A morte de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, da Globo, completa 25 anos nesta quinta-feira (28), e a emissora não deixou a data passar em branco. Dentro do Vídeo Show de hoje, foi feita uma homenagem com Miguel Falabella no comando.

Na ocasião, o programa relembrou a vida da artista e toda a sua trajetória como atriz na emissora, com imagens antigas da atriz e de tudo que aconteceu na época de sua morte. No entanto, a causa da morte acabou não sendo levada ao ar, por ser um assunto delicado.

Para quem não sabe, ela foi assassinada pelo também ator Guilherme de Pádua em 1992, que pegou quase vinte anos de prisão. Entretanto, ele cumpriu apenas seis anos de pena e foi solto em 1999. Gloria Perez fez questão de fazer um desabafo e não deixou o assunto de fora.

Ela escreveu um texto em seu perfil oficial no Facebook, falando sobre seu percurso pela aprovação da emenda popular que tornou o homicídio qualificado como crime hediondo. “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, iniciou.

Confira o restante do texto na publicação a seguir:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*