Globo estoura na audiência com capítulo final de O Outro Lado do Paraíso

Na noite desta sexta-feira, 11 de maio, a Rede Globo exibiu o capítulo final da sua trama da faixa das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso, assinada por Walcyr Carrasco. A emissora não facilitou para a concorrência e liderou com uma diferença de quase 40 pontos.

Segundo o real time das 21h28, mais uma vez a Rede Globo mostra a sua supremacia perante as outras emissoras. Dessa vez ela ocupa a primeira posição com 44.9 pontos. É uma enorme vantagem em cima da segunda colocada, o SBT com 5.9.

É uma vantagem de exatos 39 pontos. A terceira colocada é a RecordTV, que está colada na emissora do Silvio Santos com 5.8 pontos. A sucessora da trama será Segundo Sol, que iniciará na próxima segunda-feira, 14 de maio.

Assinada por João Emanuel Carneiro, Segundo Sol é ambientada na Bahia e conta com nomes como Adriana Esteves, Debora Secco, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e Giovanna Antonelli em seu elenco.

O Autor João Emanuel Carneiro é responsavel por sucessos como Avenida Brasil, A Favorita e Da Cor do Pecado e a fracassada A regra do Jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *