Em comemoração aos 30 anos, Vale Tudo será reprisada novamente no canal Viva

Apesar de toda a polêmica com os diversos cortes na novela Bebê a Bordo que está sendo reprisada, o canal Viva já definiu qual será a trama que substituirá a novela de Carlos Lombardi. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novela Vale Tudo será exibida a partir de junho.

Este ano, Vale Tudo completa 30 anos de seu lançamento, que aconteceu em 1988. O canal já reprisou a trama no ano de 2010, o seu primeiro ano na TV paga. Contudo, nesta época, os números de assinantes giravam em torno dos 3.466.574. Atualmente, o canal possui 300 vezes mais: 14.002.133.

A novela Vale Tudo, um sucesso absoluto entre os telespectadores da década de 80, foi escrita pelos autores Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basseres. O seu elenco contava com atores consagrados como Regina Duarte, Antonio Fagundes, Beatriz Segall e Glória Pires como protagonistas.

A trama fez o Brasil parar, por causa da repercussão do grande mistério: quem era o assassino de Odete Roitman, interpretada pela atriz Beatriz Segall que causou no papel. A personagem faz parte da história da televisão brasileira e é lembrada até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *