Deputada Estadual Aderlândia Noronha faz desabafo sobre a Segurança Pública do Ceará

 

 

A deputada estadual, Aderlândia Noronha do Solidariedade, fez um desabafo sobre a falta de segurança pública do Estado do Ceará.

Veja a nota abaixo

 

 

A segurança pública no estado do Ceará está agonizando. Causa preocupação quando nos deparamos com os índices de violência do Ceará.

Cada vez mais o tráfico tem ganhado espaço e assumido o controle de ações criminosas que encurralam o cidadão, hoje prisioneiro dentro de suas casas com medo de sair e não poder voltar para o convívio de sua família. Vemos que os investimentos feitos em segurança não tem sido proporcionais à demanda necessária para assegurar ao cidadão a sensação de estar seguro.

Nossas forças policiais precisam de reforço humano e financeiro para que realizem seus trabalhos de forma mais eficiente. Muitos dos nossos municípios não dispõem de Delegados e Investigadores, o que leva a não obtermos respostas de crimes que acontecem e, sequer, são apurados. Passa da hora de uma discussão mais séria e aprofundada sobre o assunto, com maior participação do governo e da sociedade.

Precisamos retomar o controle do nosso estado e punir aqueles que se vivem na criminalidade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*