Confira o que funciona ou não no feriado de finados em Aracati

 

Dia 2 de novembro é feriado em todo Brasil por conta de uma celebração da Igreja Católica, o Dia de Finados, data em que os cristãos rezam pelos falecidos.

Este será o último ‘feriadão’ de 2017, em especial para servidores públicos municipais que terão ponto facultativo em virtude do Dia do Servidor, comemorado dia 28 de outubro. 
 
Em Aracati, a maioria dos estabelecimentos irão fechar durante todo o dia, outros funcionarão apenas até meio dia.
Todos os bancos da cidade vão fechar, mas abrem normalmente na sexta-feira (03), das 09h ás 14h.
No centro comercial de Aracati, os dois mercados funcionam até as 11 da manhã. A feira popular funciona normalmente. A maioria das lojas funciona até o meio dia, com excessão das Lojas Americanas que vai funcionar das 08h ás 15h. A farmácia Paque Menos funciona normalmente.
No Shopping Bom Vizinho, a praça de alimentação funcionará e as salas de cinema ,além do supermercado Pinheiro. Outros supermercados como o Frangolândia e Mini box também funcionarão normalmente, já o super Damasceno funcionará até meio dia.
 
 
Postos de combustíveis funcionarão  no feriado. Já as padarias terão ponto facultativo, ou seja, funcionarão sob acordo entre empresários e funcionários. 
 
Saúde
 
Os postos de saúde vão fechar, funcionando apenas a urgência e emergência da UPA 24 horas e as emergências do Hospital Santa Luiza e Unimed.
 
Enel
Entre os dias 2 e 5 de novembro,a companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado. No total, 290 viaturas e 757 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o feriado, na quinta-feira (2), e abrirão normalmente na sexta-feira (3).
por Sidney Sena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *