Confira o que cada emissora de TV exibirá na hora da virada do ano

Está todo mundo na contagem regressiva para o início de 2018, mas nos últimos momentos do ano, cada emissora de TV contará com uma atração diferenciada, preparada especialmente para quem vai curtir a virada do ano em casa. Neste ano, o Revéillon cai em um domingo.

É por isso que o Fantástico, da Globo, terá um período menor de duração, tendo início a partir das 21h, após a Mega da Virada, e chegando ao fim às 22h52. Depois, entra no ar o tradicional Show da Virada, que foi gravado há alguns meses. Às 23h51 entra o Jornalismo com a queima de fogos.

De 00h20, após o link ao vivo da passagem de ano, o Show da Virada retorna ao ar com os mais diversos artistas do momento. A Record, por sua vez, não terá exibição de nada especial, apenas o Câmera Record, seguido da série Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo e da programação IURD.

No SBT, conforme já noticiamos, haverá uma seleção dos melhores acontecimentos do ano do Programa Silvio Santos. Além disso, a atração também exibe uma mensagem inédita de Silvio com os seus votos para 2018. Silvio Santos ainda cantará o clássico “Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo”.

Silvio Santos fará pronunciamento (Foto: Divulgação)

A partir da meia-noite no SBT, entra no ar o Conexão Repórter. Já a Band fará a transmissão do show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador, das 22h às 3h, com André Vasco na apresentação. Além de Ivete, vários outros artistas estão confirmados no evento.

Haverá show de Solange Almeida na RedeTV! (Foto: Divulgação)

E a RedeTV! também dará início ao novo ano com muita música. Os apresentadores do Melhor Pra Você, Celso Zucatelli e Mariana Leão, irão comandar uma atração especial com os shows “Sentimento de Mulher”, de Solange Almeida e “País da Fantasia”, de Alinne Rosa, seguidos do João Klebber Show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *