CE 040 que liga Fortaleza a Aracati tem trânsito lento deste as primeiras horas deste sábado

Foliões da capital começaram a pegar a estrada para as praias do litoral leste cearense na manhã deste sábado de Carnaval, 10.

No inicio da rodovia estadual CE-040 – principal estrada que que liga Fortaleza a Aracati o tráfego de veículos é intenso e apresenta congestionamento. Já no decorrer da via, no trecho que cruza o município de Eusébio, trânsito flui com agilidade. 
Deste ontem a cidade de Aracati está lotada como há anos não se via. O trafego nas vias que ligam a cidade estão tento problemas de congestionamento.
  
Operação de Carnaval, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), reforça a segurança nas estradas do Ceará. Durante os quatro dias, haverá fiscalização. Todas as viaturas estarão equipadas com bafômetros. 
 
(Foto: Mika Holanda/ Especial para O POVO)

Trânsito tranquilo na entrada de Beberibe, distante cerca de 86 km da Capital. A cidade praiana é um dos principais destinos procurados pelos foliões. Quem chega ao município, depara-se com o céu nublado e chuva moderada. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não registrou precipitações na região, mas a previsão é nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *