Artistas da Globo e Record defendem Lula em vídeos na internet

Artistas da Globo e Record, entre outros, se mobilizaram na internet e aparecem em vídeo defendendo o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva das acusações de corrupção.

Nomes como Herson Capri (escalado para a próxima novela das nove), Bete Mendes (no ar em Tempo de Amar), Bemvindo Sequeira (no elenco de Belaventura) e Monica Martelli surgiram em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (23) apoiando Lula, que será julgado no no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em Porto Alegre (RS) nesta quarta (24).

No material, postado por políticos aliados ao ex-presidente, os artistas dizem sem citar nomes que “um juiz viola as leis do país”, que “o Ministério Público monta circo midiático” e perguntam “cadê a prova contra o Lula”.

“Gente, onde está a moral? Quando um juiz viola as leis do próprio país, quando ele posa com políticos suspeitos de corrupção e fere os direitos básicos de um cidadão. Cadê a seriedade? Quando o Ministério Público monta um circo midiático, faz acusações graves sem apresentar nenhum fato, só por pura convicção. Cadê a coerência? Quando a Justiça se nega a aceitar a perícia dos documentos que comprovam a inocência de uma pessoa. Cadê a verdade? Quando a mídia manipula notícias, inventa manchetes e coloca os brasileiros contra o homem que mais fez pela nação. Agora, mesmo depois de tantas ilegalidades, você ainda acredita que o Lula é culpado? Eu te pergunto: cadê a prova contra Lula?”, diz o vídeo protagonizado pelos artistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top