Após ingratidão de Pabllo Vittar, Anitta resolve cortar laços de uma vez

 

 O clima de amizade entre Anitta e Pabllo Vittar já não seria mais o mesmo de antes. Antes grandes amigas, as duas teriam “azedado” a amizade, após Pabllo Vittar não aceitar participar da festa da cantora, Combatchy, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em São Paulo.

Segundo o jornal Extra, inicialmente, havia um acordo e Pabllo Vittar cobraria cerca de 40 mil reais de cachê para participar do evento. No entanto, passadas algumas semanas, Pabllo Vittar resolveu aumentar o cachê para 80 mil, o que teria gerado desconforto e a saída dela da festa.

Agora, segundo informa o jornalista Leo Dias, as coisas não teriam ocorrido exatamente dessa maneira. Acontece que nem chegou a existir uma negociação de valores. O empresário de Pabllo simplesmente avisou que ela não iria participar da festa pois iria criar seu próprio evento. Diante da resposta do empresário, a decisão teria deixado a equipe de Anitta bastante surpresa.

Para quem não sabe, dias antes do Rock In Rio, Anitta desistiu de participar da apresentação ao lado de Fergie no evento por conta de desavenças com o organizador da atração.

A cantora americana teria ligado para Anitta e ela teria sugerido o nome de Pabllo Vittar. Ainda na época, Fergie teria pedido para cantar a música “Sua Cara” com a dragqueen, o que foi apoiado por Anitta. Vale dizer que foi nesta apresentação do Rock in Rio que Pabllo ficou ainda mais conhecida e passou a valorizar ainda mais o cachê dela.

Para Anitta é uma grande ingratidão por parte da Pabllo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *