Anitta estaria muito chateada pela ingratidão de Pabllo Vittar

 

Anitta não está nada contente com o valor exigido pela artista Pabllo Vittar para poder se apresentar em sua festa, a ”Combatchy”, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em São Paulo. 

De acordo com o jornal Extra, a funkeira ficou chateada e amizade das duas, que até gravaram o clipe “Sua Cara” juntas, ficou abalada. Anitta sentiu da parte de Pabllo uma ingratidão, já que foi a mesma que o ajudou a ficar mais visto em todo o país.

Atualmente, o cachê da cantora é de R$ 80 mil. Antes, ela cobrava R$ 40 mil para se apresentar. Com a situação, Claudia Leitte foi chamada às pressas para a segunda edição da Combatchy e Pabllo Vittar está fora da festa.. Vale dizer que nos bastidores, a história é que Anitta não teria ficado só chateada pelo valor do cachê cobrado pela amiga, mas também porque foi ela quem colocou Pabllo Vittar no clipe “Sua Cara”, responsável por projetar ainda mais a draqueen, aumentar o cachê dela e por consequência conceder a oportunidade de Pabllo Vittar participar do show de Fergie no último Rock In Rio.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*